Fandom

WikiHero

Midori

1,392pages on
this wiki
Add New Page
Talk29 Share

Ad blocker interference detected!

Midori (みどり, September, 17th, 1974, Tokyo, Japan) é um personagem introduzida em Guitar Hero III: Legends of Rock . Dos oito caracteres iniciais, ela é a única novidade para o elenco (acompanhado de quatro outros personagens que estão disponíveis na loja). Ela é japonesa. Ela é inspirada por Ami Onuki e Yumi Yoshimura (Puffy AmiYumi), e por Nao (Maximum The Hormone baterista).

BiografiaEdit

Hailing from Japan, Midori is both sweet and sour. Classically trained on violin and performing at the age of 3, Midori dropped the bow and grabbed the axe, and never looked back. School's out forever!
She may be cute, but Midori does not mess around when it comes to the electric six-string. From the land of the rising sun, this rising star knows how to rock. You'll be mesmerized by her bubbly rhythms and blown away by her cheerful chords. Studying from the senseis of rock, this prodigy has fans on every coast.

Em Guitar Hero: Aerosmith referências são feitas que Midori escreveu um livro intitulado Going Green sem dar nada para cima sob sua Puffball Creme descrição roupa.

Midoriaerosmith

Midori in one of her alternative outfits

AppearencesEdit

Guitar Hero IIIEdit

J-Popstar

Ela tem cabelo roxo com duas tranças realizadas com scrunchies pom-pom laranja, que se vira com freqüência e muitas vezes muito rapidamente. Suas roupas são um casaco roxo escuro com uma blusa de lavanda com estrelas do lado de baixo, um cinturão verde com uma mini-saia listrado roxo e branco, meias altas listradas verdes do joelho e para sapatos, roxo salto alto com fivelas. Ela também usa uma mochila com muitos rostos quanto possível sobre ele, dependendo do equipamento. Ela tem um sorriso no rosto em muitas de suas roupas, embora uma de suas mochilas tem um machado e diz "Escola para fora ... para sempre !! ! " . Se você olhar atentamente para os saltos de Midori quando em sua roupa J-Popstar você pode ver os sinos em ambos os lados de seus saltos altos. Também em Guitar Hero Smash Hits, Midori agora usa uma versão da mesma forma sapatilha do sino gato do salto alto do. Em Guitar Hero 3 depois de terminar uma música que irá mostrar uma imagem de seu personagem junto com suas estatísticas para a música. Em vez outra roupa, Midori (exceto o J-Popstar Amethyst), ela aparece segurando um SG vermelho, exceto para a roupa J-Popstar Ametista, no qual ela pode ser visto segurando uma Ebony Marauder Gibson.

  • Ametista: Veja acima.
  • Ruby: Ela tem o cabelo vermelho em vez de vestido roxo e amarelo com guarnições vermelhas.
  • Jade: Ela tem mais verde do que roxo.
  • Doces: Ela tem o cabelo e vestido rosa como algodão doce.

Guitar Hero World TourEdit

  • Torso: popster
  • Calças: Anime
  • Tênis: sinos do gato
  • Acessórios: Nenhum

Guitar Hero: MetallicaEdit

Midori ostenta uma aparência mais J-Rock com um espartilho verde e roxo com uma gargantilha de aranha, saia ânimo, braçadeiras, manga de renda em seu braço esquerdo, pulseiras, meias arrastão e do preto go-go com laços roxos e saltos. Além disso, o cabelo agora está de volta à sua cor natural preto, com pompons verdes. Torso: Bat Pants: Elogio Saia Sapatos: de flor de go-go acessórios: luvas de Lacey (braço esquerdo) e metal Hoops (braço direito)

Guitar Hero: Smash HitsEdit

roupa de Midori é a mesma roupa do World Tour, exceto sua mochila, e sua meia-calça são púrpura avermelhada em vez de verde, e sua saia é preta em vez de roxo.

Guitar Hero: Van HalenEdit

Midori usa a mesma roupa como visto no World Tour e Smash Hits, mas suas calças estão de volta para uma cor verde e a saia é roxo novamente ao invés de as calças de cor púrpura avermelhada e uma saia preta da Smash Hits. Seu delineador também é verde em vez de vermelho.

band HeroEdit

Neste aspecto, ela tem transformações e várias roupas.

Kandy: Sua roupa padrão é mais parecida com a sua aparição em Guitar Hero III. Midori tem cabelo roxo novamente e usa-lo em menos de uma tampa com um design japonês. Ela veste uma camisa barriga azul sob uma jaqueta de couro barriga-de-rosa com jeans algemadas e tênis.

Kat Bella: Este equipamento parece ser baseado em um bobo da Lolita. Midori veste uma meia bolinhas vermelho, meia-luz pele verde terno apertado com uma cópia da estrela no peito enrolou as mangas com uma gargantilha bobo da corte branco e verde claro com sinos nas pontas dos picos. Ela veste uma saia combinando com contas multi coloridas em uma corrente pendurada em um cinto branco de grandes dimensões. Seu cabelo é um roxo escuro e mantidos em um rabo de cavalo alto por dois sinos, juntamente com uma faixa vermelha com um chapéu alto pequeno, branco. Ela tem luvas sem dedos brancos e aquecedores de tornozelo correspondência mais olá partes superiores vermelhas e verdes.

Enfermeira M: Midori tem agora vestido listrado verde e do aqua com babados no final sob uma jaqueta combinando com cruzes brancas nas laterais e uma imagem de caveira e ossos cruzados nas costas com duas seringas substituindo os ossos e um estetoscópio em torno de seu pescoço. Ela tem correspondência calças justas e saltos altos semelhantes aos que ela usava no Guitar Hero III. Ela tem luvas sem dedos brancos e seu cabelo é em dois, tranças pretas curtas.

Tweeny Bopper: Midori esportes tipo de uma aparência bopper com seu cabelo preto em longas tranças com destaques verdes nas franjas. Ela também usa uma camisa barriga verde com várias tiras pretas, uma pequena bolsa preta e uma minissaia verde com um projeto da manta.

Guitar Hero VivoEdit

Apesar de não aparecer no jogo fisicamente, o nome de Midori é mostrado para ser um dos nove oponentes em Shows Premium da GHTV.

Galeria Edit

Produção Edit

trivialidadesEdit

  • Midori é a palavra japonesa para "verde" (緑), que é picado diversão em Guitar Hero: Aerosmith , onde vários in-game descrições equipamento falar sobre Midori vivendo o estilo de vida "verde" (ecológico).
  • Nome e biografia de Midori poderia torná-la uma referência para Midori Goto, um famoso violinista japonês.
  • Ela foi excluído do Guitar Hero 5 por razões desconhecidas, juntamente com Marcus, Shirley, Matty, Riki, e muitos outros dos jogos anteriores.
  • tranças de Midori parecem basear-se nos mesmos tranças Emma Bunton (Baby Spice) das Spice Girls costumava ter em seu filme de 1997 Spiceworld. É desconhecido no entanto, se ela é baseado em sua ou não. </ Span>
  • Kaiju MegaDome (怪獣メガドームKaiju Megadōmu) pode ser local favorito pessoal de Midori no Guitar Hero III , como é definido no seu país de origem do Japão.
  • Muitos jogadores têm desenvolvido teorias a respeito de porque ela foi excluída do Guitar Hero: Warriors of Rock e substituído por eco Tesla . Uma teoria é que a sua forma guerreiro teria sido aterrorizante, como a de Judy Nails ou Lars trema . Outra teoria é que ela não é a violência, incondicional, tipo guerreiro da pessoa como os outros são. O último dos dois, também poderia ser dito sobre Clive Winston aparecendo apenas como um personagem bônus e não um personagem principal.
Characters of Guitar Hero
Guitar Hero: Axel Steel - Clive Winston - Grim Ripper - Izzy Sparks - Johnny Napalm - Judy Nails - Pandora - Xavier Stone

Guitar Hero II: Casey Lynch - Lars Ümlaüt - Eddie Knox

Guitar Hero III: Legends of Rock: - Elroy Budvis - God of Rock - Lou - Metalhead - Midori - Slash - Tom Morello - Bret Michaels

Guitar Hero On Tour: Gunner Jaxon - Memphis Rose

Guitar Hero Aerosmith: Brad Whitford - DMC - Joe Perry - Tom Hamilton

Guitar Hero World Tour: Aaron Steele - Billy Corgan - Hayley Williams - Jimi Hendrix - Johnny Viper - Marcus Fretshredder - Matty Cannz - Nick - Ozzy Osbourne - Riki Lee - Rina -Rockubot - Shirley Crowley - Skeleton - Sting - Ted Nugent - Travis Barker - Zakk Wylde

Guitar Hero Metallica: Fembot - James Hetfield - King Diamond - Kirk Hammett - Lars Ulrich - Lemmy - Robert Trujillo - Zach Harmon

Guitar Hero Modern Hits: Simon Grimmsy - Calista Valenz

Guitar Hero: Smash Hits: Mario Greendale

Guitar Hero: Van Halen: Eddie Van Halen - Alex Van Halen - Wolfgang Van Halen - David Lee Roth

Guitar Hero 5: Johnny Cash - Carlos Santana - Shirley Manson - Matt Bellamy - Kurt Cobain - Shadow - FrankenRocker - Gerald Contest Winner - Golden God

Band Hero: Quincy Styles - Taylor Swift - Adam Levine - Gwen Stefani - Tom Dumont - Tony Kanal - Adrian Young

DJ Hero: DJ Jazzy Jeff - DJ AM - Z-Trip - Grand Master Flash - The Disc jockey

Guitar Hero: Warriors of Rock: Echo Tesla - Austin Tejas - Demi-God of Rock - Minotaur - Arthas Menethil

NPCs: The Bassist - Bret Michaels - The Drummer - The Female Singer - Joey Kramer - The Keyboardist - The Guitarist - The Male Singer - Steven Tyler - The Singer - The Disc jockey

Also on Fandom

Random Wiki